domingo, 14 de março de 2010

Porque obedecer a Deus ?

Acredito que varia s pessoas desde a criaçao do mundo ja fizeram essa pergunta, porque obedecer a Deus ?, porque obedecer a seus mandamento?, ou pra que servir a esse Deus?, entre outras indagaçoes, pra que servir a um Deus que eu nao vejo, nao toco e que nao sinto sua presença, servir a seu mandamento e deixar de viver uma vida de prazeres, sera que vale a pena seguir a esse Deus, ai vem a resposta desse seu blogueiro, claro que sim !!, vou lhe mostrar que vale a pena SIM !!
Em primeiro lugar temos que ter Fé, ai voce me pergunta o que é fé ?Ora a fe é o firme fundamento das coisas que se esperam, e aprova das coisas que se nao veem.(tirado da biblia novo testamento, Hebreus 11:1), ou seja temos que ter fe, creio que voce tem fe em alguma coisa seja ao acordar, ter fe em se levantar, seja ter fe em chegar ao trabalho, ter fe que o dia de amanha vai ser melhor que o de hoje, fe que voce vai procurar emprego e vai conseguir, issso sao varias provas de fe que encontramos no dia a dia, e sao inumeras, mais com certeza se concentrarmos essa fe em Deus, nossa vida vai ter um centro e uma prioridade e com certeza ele vai fazer essa sua fe se mutiplicar e se realizar. Voce me perguta como posso me chegar a Deus, a biblia diz no livro de Joao capitulo 3, versiculo 16 que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito, para que todo aquele que nele crer, nao pereça mais tenha a vida eterna, ou seja temos que crer no ungenito, que é Jesus que foi enviado com a missao de aproximar os homens de DEUS E ELE FEZ ISSO DA FORMA MAIS TRISTE QUE FOI MORRER NA CRUZ POR MIM E POR VOCE PENSE NISSO, e se voce quiser ter essa aproximaçao de Deus, repita comigo SEnhor Jesus quero ser um filho teu, confesso meus erros e pesso teu perdao, me faz ser teu servo e pesso que esteja comigo todos os dias da minha vida, Amem !!

Um abraço e a paz de Cristo JEsus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário